RadioEduca Web

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COORDENADORA DO GEFIM DE CHARQUEADAS AFIRMA: "EDUCAÇÃO FISCAL NA ESCOLA É LEI FEDERAL"

ESPAÇO RESERVADO PARA EDUCAÇÃO FISCAL

GEFIM entrega material pedagógico às escolas municipais


A Secretaria da Fazenda, juntamente com a Secretaria de Educação, através do GEFIM (Grupo de Educação Fiscal Municipal de Charqueadas), fizeram a entrega de material didático às Escolas de Ensino Fundamental e da Educação Infantil para apoio nas atividades da Educação Fiscal.

A Coordenadora do GEFIM, Maria Inês Colovini, realizou a entrega do material pedagógico sobre Educação Fiscal, sendo constituído de cadernos pedagógicos para os estudantes da Educação Infantil e Séries Iniciais, bem como Gibis e Cartilhas sobre Educação Fiscal. Os materiais foram entregues para todas as Escolas Municipais, no total de 18 escolas sendo 10 de Ensino Fundamental e 8 de Séries Iniciais. Na oportunidade, reforçou aos Diretores e Supervisores a importância do Programa Municipal de Educação Fiscal e sua inserção no currículo escolar, salientando que o propósito destas atividades é estimular a busca de maior conhecimento sobre o tema Educação Fiscal.





Inês Colovini, coordenadora Fazer GEFIM de Charqueadas, fala Sobre a importancia da Conscientização da Educação Fiscal NÃO ambiente escolar.



GEFIM DE CHARQUEADAS PARTICIPA DO PRIMEIRO SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL EM TRÊS PALMEIRAS










Nenhum comentário:

Postar um comentário