RadioEduca Web

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO CONCURSO DA MASCOTE DA EDUCAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO DE CHARQUEADAS

       No dia 5 de outubro realizou-se a cerimônia de Premiação do Concurso da Mascote da Educação Fiscal. O vencedor foi o aluno Daniel Colares da Escola Otávio Lázaro, orientado Pela professora Simone Nitzsche. Ambos ganharam um Computador e a escola recebeu um cheque de R$ 5.000,00.



- Prefeito Davi Gilmar de Abreu Souza e a professora Luza Mai entregando o prêmio ao Daniel Colares da E.M.E.F. Octávio Lázaro...






  
MASCOTE Vencedora
Autor: Daniel Colares


OUTRAS Mascotes ...


   -------------------------------------------------- ---------------------------

ESCOLHA DA MASCOTE DA EDUCAÇÃO FISCAL NO MUNICÍPIO DE CHARQUEADAS

Às 13h, no Saguão da Prefeitura de Charqueadas foi realizada uma ESCOLHA da mascote da Educação Fiscal do Município. Como escolas de Ensino Fundamental participaram Deste concurso e enviaram o Seu Desenho Pará uma Avaliação da de comissão julgadora.

  • Escola vencedora: EMEF Octávio Lázaro
  • Aluno vencedor: Daniel Colares
  • Professora Orientadora: Simone Vicente Nitzsche





Representante da AFISVEC Avalia o Projeto Educa Rádio Web

Nenhuma dia 16/09, o Dr. Paulo Kronbauer, da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (AFISVEC), Esteve em visita na Prefeitura Municipal de Charqueadas com o Objetivo de avaliar o Projeto Educa Rádio Web da Educação Fiscal. A professora Luza Seckler ea fiscal demonstraram de tributos Maria Inês Colovini Ao Dr. Kronbauer o alcance do Projeto em Implantação. O Secretário de Educação, Cidislau Antônio Pires, EO Secretário da Fazenda, Jefferson Lindner, also acompanharam o visitante. Nenhuma visita da final, o Prefeito Municipal, Davi Gilmar de Abreu Souza, agradeceu a visita e aproveitou parágrafo destacar o Programa Sou + Charqueadas e Nota Fiscal Gaúcha, that incentiva a Emissão de notas fiscais e Pagamento de tributos ATRAVES fazer sorteio de Prêmios, Como hum Carro de zero km, moto, dentre os Outros.



______________________________________________________________________________________________________

GEFIM material de Entrega as Escolas Municipais pedagógico


A Secretaria da Fazenda, juntamente com a Secretaria de Educação, ATRAVES fazer GEFIM (Grupo de Educação Fiscal Municipal de Charqueadas), fizeram uma Entrega de Material didático as Escolas de Ensino Fundamental e da Educação Infantil parágrafo Apoio NAS Atividades da Educação Fiscal.


A Coordenadora fazer GEFIM, Maria Inês Colovini, realizou uma Entrega fazer pedagógico de material Sobre Educação Fiscal, Sendo constituido de cadernos pedagógicos parágrafo OS Estudantes da Educação Infantil e Séries Iniciais, Bem Como Gibis e Cartilhas Sobre Educação Fiscal. Os materiais entregues were Para todas as Escolas Municipais, há no total de 18 Escolas de Ensino SENDO 10 e Fundamental de 8 Séries Iniciais. Na Oportunidade, reforçou AOS Diretores e Supervisores uma importancia do Programa Municipal de Educação Fiscal é Sua Inserção nenhum currículo escolar, salientando that o Propósito destas Atividades E Estimular a busca de Maior Conhecimento Sobre o tema Educação Fiscal.


- Inês Colovini, coordenadora Fazer GEFIM de Charqueadas, fala Sobre a importancia da Conscientização da Educação Fiscal não ambiente escolar.


- Coordenadora do GEFIM (Grupo de Educação Fiscal Municipal) fala sobre as atividades que vem sendo desenvolvidas no município de Charqueadas, entre elas, o concurso para  escolha da mascote do GEFIM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário