RadioEduca Web

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESCOLAS QUE PARTICIPAM DO PROJETO RADIOEDUCA DÃO DEPOIMENTO FAVORÁVEL À IMPLANTAÇÃO DO MESMO EM SUAS COMUNIDADES ESCOLARES



Programa de rádio "Show de Talentos" produzido e editado pelos professores da Escola Pio XII, em oficina de capacitação do Projeto Radioeduca...


        A E.M.E.F. Thietro Antônio Pires participa do Projeto RadioEduca. A professora Bárbara que trabalha com a disciplina de Língua Portuguesa nos conta sobre os benefícios que a implantação do projeto trouxe para os alunos e para a escola em geral.


       E.M.E.F. Horácio Prates participa do projeto e relata as atividades desenvolvidas com os alunos durante o ano de 2012 e fala da importância do mesmo para o desenvolvimento cultural, cognitivo, social e emocional na vida dos educandos.



     A E.M.E.F. Pio XII, já há mais tempo envolvida com uma rádio escolar, mostra o dia a dia na escola, as atividades culturais desenvolvidas e o empenho dos alunos para que a rádio Conexão PIO XII vá para o ar todos os dias da semana.


           A  E.M.E.F. Otávio Reis relata as atividades culturais e pedagógicas desenvolvidas através da rádio, depois da adesão ao Projeto RADIOEDUCA. A escola aponta as vantagens de se trabalhar com projetos educacionais que envolvem a mídia rádio e dá depoimento sobre a melhoria no ambiente escolar que o uso desta ferramenta traz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário